Deixe seu recado
+5511-3582-4187

Adobe Edge Reflow

adobe edge reflow

foi difícil esperar, mas ele chegou!

adobe edge reflow, pronto para baixar 🙂

http://html.adobe.com/edge/reflow/

depois de tanto tempo falando sobre design responsivo, chegou a ferramenta que vai mudar muita coisa nesta história! é um sonho de consumo que começa a ser desenhado!!! muito bacana!!!

tem coisas p melhorar, sim, acho q sim, mas já é um excelente começo.

alguns recursos:

Layout

Criar layouts responsivos usando uma interface intuitiva. Projetar simultaneamente para diferentes tamanhos de telas usando uma área de trabalho única para configurar os breakpoints (largura indicada para que o layout seja alterado) da media query.

Style

Dominar o CSS para criar projetos de alta fidelidade na interface web nativa do Reflow. Controles intuitivos ajudam você a rapida e precisamente realizar os projetos idealizados.

Share & preview

Previsualizar seus projetos em diferentes equipamentos em tempo real usando a extensão Edge Inspect (visite o link para mais detalhes). Extrair o CSS para o desenvolvimento em outras ferramentas como Edge Code, Dreamweaver ou qualquer outro editor da sua preferência.

… and more.

Perspectiva flexíel de design, media-query breakpoints visuais, sistema de grid fluido e customizável, integração com Edge Web Fonts, layers com múltiplos backgrounds, estilos de borda e customizações.

conheça todos os recursos:

>> http://html.adobe.com/edge/reflow/features.html

divirtam-se todos 🙂

ana laura gomes

PS – demorei um tico mas achei um vídeo bacana onde o Paul Trani explica o princípio básico do uso do Reflow. segue: