Deixe seu recado
+5511-3582-4187

Publicidade online ganha da TV

saquinho de moedas

ueba!!!

Os gastos com publicidade na internet ultrapassaram pela primeira vez os gastos com propagandas na televisão na Grã-Bretanha, segundo um estudo publicado nesta quarta-feira.

já havia ficado feliz com o crescimento da verba dedicada à publicidade na internet no Brasil (dados da intermeios), mas esta foi D+!

faturamento

é sempre bom lembrar que este número é relativo à publicidade… ou seja, é relevante para quem usa a web como meio… meio de divulgação, de contato, de branding… mas você, que usa a web como fim, também pode ficar contente, pois é aqui mesmo, na grande aldeia, que você poderá anunciar, colaborar, compartilhar e faturar com seu projeto! se está circulando mais investimento em publicidade, pode ser que você consiga grandes anunciantes no seu site!

é que os modelos de negócios na web ainda não se esgotaram. a toda hora surge uma nova forma de troca (incluindo métrica e arrecadação que fazem mais sentido). é muito importante ficar de olho nas novidades e tendências, sem esquecer os números: foi gol? balançou a rede? quanto a quanto?

tomara que nossa verba aumente em todos os países!
ahhh, acho que estava precisando comemorar, mesmo que a vitória esteja a um oceano de distância!!

bjs,
ana laura